É isso aí, tchê! Depois de uma longa travessia, chegamos a Porto Alegre. Pedidos não faltaram: as gaúchas nos queriam, os gaúchos também (obviamente, vimos isso com ressalvas), até que um de seus embaixadores, Eduardo Wolf, nossa mais recente descoberta jornalística, nos veio com uma oferta que não poderíamos recusar: um lançamento do nosso número 5 com palestra de ninguém menos que Luiz Felipe Pondé, que abriu um tempo em sua agenda movimentadissíma para discorrer sobre o trágico e a desgraça ao tomar um chimarrão…
Brincadeiras à parte, esperamos você, caro leitor de Porto, para o lançamento, que ocorrerá no dia 29 de julho, quinta-feira, às 20hs, e o verdadeiro tema da palestra de monsieur Pondé será ” O pensamento no deserto – Pensar no Brasil de hoje”, um verdadeiro oxímoro se pensarmos com cuidado. O local será a Livraria Cultura Shopping Bourbon, que fica na Av. Túlio de Rose, 80.
Até lá!
Boa!
Enfim algum evento reacionário, fascista e rabugento ocorrendo nesta cidade de indies, hippies, petistas e fóruns sociais.
Contem com minha presença! Tentarei levar mais alguns retrógrados e autoritários!
Cuidado para algum movimento do MST ou alguma turma universitária não tentar boicotar, aqui isto é meio comum.
Pingback: Tweets that mention Dicta&Contradicta chega em Porto Alegre | Dicta & Contradicta -- Topsy.com
Ótima notícia! Estarei lá.
Martim e turma,
Na boa: Repita essa palestra sem sampa, pelo amor de Deus! Ou grave e coleque no You Tube.
Abs!
E em Curitiba, quando vai ter?
O lançamento foi majestoso, apesar da falta do chimarrão, MArtim. As palavras de POndé foram corajosas e precisas. Vida longa à DIcta!
Foi um sucesso! Parabéns a todos.