Após quase uma década esgotado nas prateleiras das livrarias e de um trabalho meticuloso de três anos, As horas de Katharina será finalmente relançado no dia 30 de julho, e desta vez com um brinde: a peça inédita A andorinha ou: a cilada de Deus, que Bruno Tolentino deixou pronta meses antes de sua morte, ao 66 anos. Você já pode encomendar o seu exemplar aqui e depois se deleitar com a introdução de Alcir Pécora, com o rigor de Juliana P. Perez nos comentários, com as notas de variação de Jessé de Almeida Primo e ficar hipnotizado com a capa de Cláudio Pastro. E, claro, aguardem em breve mais novidades sobre o lançamento.
Pingback: Tweets that mention Novo post no blog: Nas livrarias no dia 30/07 -- Topsy.com
Martim, em seu ensaio sobre o Bruno Tolentino n’O Indivíduo (“A Travessia Final”), você afirmar que O Mundo como Idéia e A Imitação do Amanhecer são parte de uma triologia, encerrada por The Years That The Locust Hath Eaten. O Bruno chegou a terminar essa última obra? Abraços.
Guilherme, não sei se se trata de um livro inteiro, mas suspeito que não: essa passagem bíblica é justamente introdução do Imitação do Amanhecer.